Muito boa noite!
Em avaliação ao ativo PETR4, está em uma alta que começou em fevereiro.
De lá para cá, o ativo teve um aumento de R$ 8,00 por ação.
Gráfico:
Traçado uma LTA iniciando em 11/02/2016, batendo no suporte dia 16/06/2016, é visível que o ativo está em alta.
O indicador "Volume", também nos diz o mesmo. Mais negociações de compra estão sendo feitas.
Podemos também, traçar um suporte e uma resistência ao final dessa "subida".
Temos que ficar de olho pois, na resistência, é possível ver um "Pin Bar" indicando uma indecisão no preço, por parte compradora, no dia 25/07/2016.
Indicador MACD:
O indicador está apontando que o valor está no seu auge, acima da linha "0.000".
Acabou de cruzar a média móvel de menor período(azul) e, juntamente com a de maior período(laranja), estão apontando para baixo.
Indicador EFI + CCI:
Uma indicação de que o valor ainda tem um pouco a mostrar. Está ruim para os compradores, mas ainda tem um "suspiro" a ser feito.
Estando no centro dos valores "100.000" e "-100.000", nos mostra que ainda sim é possível negociar em compras.
Indicador Ichimoku:
O valor está acima, muito acima da nuvem de Ichimoku. A última vez que ele esteve dentro da nuvem, foi no dia 30/06/2016.
Isso não é um bom sinal.
Nos diz que o preço voltará a tocar essa nuvem em breve e para isso, ele terá que descer.
E, a nuvem está verde. Mais uma indicação de que irá descer.
Indicador Bollinger Bands:
Estando dentro das linhas azuis e acima da vermelha, o preço mostra uma possível retração para venda.
No dia 12/07/2016, um candle para fora da linha azul superior, mostrou que uma retração está por vir.
Conclusão:
Não temos confirmação de todos os indicadores de que é uma boa hora para compra, portanto, ficarei esperando sinais melhores para entrar.
Atenciosamente,
Luiz Gustavo





Nenhum comentário:
Postar um comentário